quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O1:17

De todas as coisas que aconteceram na minha vida, eu me lembro bem de uma noite chuvosa de sábado, o maior desejo de todas as pessoas em uma noite de sábado era sair para a balada, mas meu único desejo era poder estar ao lado de alguém que realmente valesse a pena. Ouvia o barulho da garoa batendo em minha janela, ficava tentando decifrar se algum dia alguém apareceria e me faria mudar todas as opiniões  sobre o mundo, sobre os homens, sobre a vida, sobre tudo, eu queria poder acreditar que em algum lugar no mundo existiria alguém que da mesma forma que eu, quisesse encontrar a felicidade. Me coloquei a pensar em quantas pessoas estariam sozinhas em casa, como eu, querendo ver um filme ao lado de alguém, desejando dormir abraçado e até mesmo gargalhar ao ouvir piadas ridículas..  Será que as pessoas pensam da mesma forma que eu ? Será que algum dia, em algum lugar, eu vou encontrar alguém que não queira viver a triste rotina do "homem moderno" ? Digo homem moderno porque a sociedade se deixou levar por pessoas que curtem o "pegar sem apegar", curtem o sexo sem compromisso, a traição e dizer "eu te amo" virou a exposição mais natural, nem é mais necessário sentir para se dizer. A verdade é que ao ouvir o barulho da chuva e sentir seu cheirinho eu penso que ainda há uma forma de esperança, de esperar algo de alguém, ainda há uma razão para se confiar nas pessoas porque felizmente não se deve generalizar tudo pelo fato de um ou dois terem dado errado, confiar em quem te passa confiança, acreditar naquilo que te faz feliz, que te faz bem, erguer a cabeça quantas vezes forem necessárias e caminhar na direção de algo que te torne completo, que te mostre como é bom viver, porque a vida cobra, todo mundo tem que ter força de vontade, prazer em continuar, ser feliz não mata, ser feliz é obrigação hoje em dia e mais do que isso, ser feliz sem depender de outro alguém. A vida passa e quando a gente menos espera, tudo acabou e ninguém teve tempo pra escrever ou contar uma história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário