sexta-feira, 19 de outubro de 2012

15:39

Você foi embora, e seria mentira dizer que não sinto sua falta.. Anseio pelo dia em que você irá voltar, mas talvez isso nunca aconteça, talvez seja só uma ideia de que talvez você sinta o mesmo por mim, de que você sinta a metade da falta que eu sinto de você. Eu me lembro com detalhes dos dias que passamos juntos, as noites que dormimos abraçados, que nos deitamos juntos e tudo o que queríamos era estar ali, um ao lado do outro, eternamente, me lembro das promessas que foram em vão, lembro de cada detalhe do seu rosto, do carinho que você me proporcionava quando estávamos sozinhos e dos dengos que me enchia quando nada mais tinha importância  me lembro de você dizendo que se dependesse de você ficaria ao meu lado por toda a nossa vida, faria um mundo só nosso, onde não haveriam injustiças, desamores, onde não existiria falta de respeito e mentiras. Parece que tudo aconteceu ontem mesmo e hoje quando me lembro só tenho que sorrir e pensar em como valeu a pena me entregar a você da forma que me entreguei, pena que foi insuficiente para tê-lo ao meu lado, pena que você foi imaturo o suficiente para não valorizar tudo o que eu poderia lhe oferecer. A vida vem me mostrado que vale a pena lutar por quem se ama, que desistir talvez não seja a melhor opção, mas agora, tudo o que eu tenho a fazer é deixa-lo livre, livre para que possa sentir minha falta e talvez deixar o orgulho de lado e me procurar, e dizer que quer fazer a nossa história acontecer. Faz assim então, eu paro de te procurar, paro de querer te ver e evito todas as formas de contato, se sentir minha falta me liga, me procura, sabe onde me encontrar, sabe o que fazer pra me ganhar, mas valoriza enquanto é tempo, porque tudo passa na vida e um dia esse amor acaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário