terça-feira, 30 de outubro de 2012

02:22

Porque mulher de verdade gosta de atitude, gosta de homem que chega e faz acontecer, homem que sabe onde pegar, que sabe o que e como pegar, mulher de verdade gosta de homem que fale e na hora cumpra o que falou, que chegue e faça as coisas serem melhores do que as expectativas. Mulher que é mulher não curte homem que fica só no papinho, que na hora da ação se perde totalmente, ela quer homem que pegue em todas as partes do corpo dela, que a chame de princesa e de gostosa, que leve flores para ela num dia inesperado e a leve para assistir futebol com os amigos, quer um homem que seja seu ombro amigo, seu protetor, sua fuga, um homem que seja seu escravo na cama, seu maior desejo e sua melhor realização, quer um homem que tenha conteúdo, que saiba a hora de dar amor, carinho e atenção e também a hora de pega-la de jeito e leva-la a loucura. Toda mulher sonha com um homem que irá valoriza-la e irá mostrar a ela todos os dias como ela é linda, como ela é desejada e como ela pode ser completa ao lado dele, sonha com alguém que nunca a decepcione e se for para faze-la chorar que sejam em momentos de felicidades. Nenhuma espera o homem perfeito, ao contrario disso, a maioria espera um homem com defeitos e qualidades, mas que esteja disposto a ser melhor por ela, a abrir mão delas por ela, espera um homem maduro, que tenha não desista dela na primeira briga ou crise de ciume, que a faça sorrir quando o mundo estiver caindo e a segure em seus braços quando ela menos esperar, mulher espera alguém que esteja ali pra cuidar, que antes de ser seu amor, seu amante e seu marido, seja seu melhor amigo, seu confidente e seu companheiro.  

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

23:45

Acredito que nada acontece por um acaso, as pessoas entram na nossa vida por algum motivo e saem dela também por algum motivo, a vida é feita de altos e baixos e entre esses altos e baixos pessoas entram e saem dela e por alguma razão quem é bom de verdade fica nela por toda a vida, quem tem que ficar, ficará e são as nossas escolhas que indicam isso, pessoas que realmente valem a pena tem que ficar e ficar pra sempre, pessoas que não valem a pena são momentâneas, vão embora e deixam algumas lembranças, se deixarem, mas existem certas coisas na vida que são momentâneas mas são eternas, que deixam lembranças muito, muito maiores do que coisas que duram muito, pessoas que chegam para modificar tudo e deixar sua marca verdadeira, momentos que acontecem rapidamente e ficam na memoria por toda a vida, beijos inesquecíveis  abraços incontroláveis  desejo de estar junto a toda hora, amores de verão, amores de momentos que ficam na mente por toda a vida. O tempo passa e junto dele as dores se passam, pessoas que amamos hoje com o passar do tempo se tornam apenas meros conhecidos, se tornam pessoas que até mesmo duvidamos um dia amar tanto, essa é a lei da vida, ver o tempo passar e tudo mudar, ele é capaz de aliviar as dores, de diminuir amores, é capaz de colar corações e deixa-los em seu devido lugar, o tempo se encarrega de fazer as coisas mudarem e na maioria das vezes pra melhor, de amadurecer pessoas e faze-las mais completas e felizes sem depender de muito, fazem elas valorizarem poucas e pequenas coisas, fazem elas perceberem o verdadeiro sentido do amor sincero, do amor que faz tudo, o amor que luta e não desiste. A vida passa, a vida cobra, a vida muda, e a gente tem que fazer por onde essa mudança. 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

14:48

Porque uma hora o coração precisa se assegurar e se entregar de verdade a alguém, ficar esperando milagres sentado não vai te fazer mais feliz, pelo contrario, vai te deixar na mesmice que a maioria das pessoas vivem. Não existe coisa melhor do que amar alguém e poder ser amado, se entregar de verdade a um sentimento que vale a pena, a gente precisa amar alguém sem medo do que as pessoas pensem, sem medo do que poderá vir a acontecer pois quando se ama alguém e existem outros sentimentos que tornam esse amor mais forte não há obstaculos, barreiras, pessoas, absolutamente nada que mude isso.. Faz bem ao coração ter alguém para dividir o amor, para dividir sentimentos bons e que te façam realmente melhor do que você é, afinal, tem como não ser feliz ao lado de uma pessoa que te faz transbordar ? Ao lado de uma pessoa que você não precisa de medo, insegurança, de absolutamente nada, onde você pode ser você mesmo, sem fingir ou mentir em relação a qualquer coisa. A coisa mais dificil que existe na vida é caminhar sem dar as mãos a alguém, é viver sem ter alguém ao lado para apoiar, para cuidar, para amar, sem aquela vontade de querer alguém, ou a ansiedade de sair do trabalho e se deparar com a melhor pessoa que você imaginou ter na sua casa.. Ninguém fica sozinho por querer, ninguém quer uma vida solitária, sem amor, sem reciprocidade, as pessoas querem mais do que isso, infelizmente valorizar os outros não é tão facil como se era, mas amar alguém é facil, facil demais, principalmente quando encontramos alguém que pode nos transformar em melhor, melhor do que somos, melhor do que podemos ser. Se todo mundo estivesse disposto a amar incondicionalmente, a querer alguém por toda a vida, com toda certeza as coisas seriam mais faceis, o coração precisa de uma metade, todo mundo precisa de alguém pra toda a vida e quem não precisa, com certeza não sabe como é maravilhoso amar e ser amado. 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

21:37

Ei, você ta esperando o que pra dizer a ela ? Ela ir embora e encontrar outra pessoa ? Ou ela se apaixonar por outro alguém ? Você ta esperando o que para dizer a ela como ela é linda quando acorda ou como ela fica linda quando esta brava ? Ta esperando outro alguém fazer isso por você ? O tempo passa, as pessoas mudam e quando você menos esperar o sorriso dela vai ta sendo motivo pra outro cara sorrir, aquele sorriso de tirar o folego, que deixava você praticamente em êxtase quando o enxergava, ou aquele olhar que ela te dava todas as vezes que vocês se cruzavam, aquele jeitinho de menina que só ela tem e todos os adjetivos que só você consegue ver nela.. Vai deixar a chance de ficar do lado de uma pessoa que você gosta ir embora assim ? Vai, chega nela, fala pra ela tudo o que você pensa, fala tudo o que você sente e até mesmo o que você planeja um dia sentir, se abre da melhor forma que você encontrar, só não ouse esconder esse sentimento por muito tempo e muito menos, não a deixe ir embora. Ela pode ter mil e um defeitos, ser ciumenta, possessiva, pode ter umas birras e uns momentos de crise, pode até mesmo ser meio dificil de lidar, mas com certeza se você gostar dela de verdade todos esses defeitos vão se tornar invisiveis diante da beleza que ela tem pra você, então me diz, vai esperar mesmo outro cara ver toda a beleza que só você ve nela ? Vai esperar ela ir embora pra você chegar e ser sincero com ela ? Dizer seus sentimentos e largar o orgulho de lado não é errado e muito menos feio pra alguém, é ser homem o suficiente e admitir que da mesma forma que qualquer outro ser humano, você possui sentimentos e esses uma hora precisam encontrar alguém para se tornarem realmente completos, ou melhor, para transbordarem. Não espere ela ir embora pra você perceber que ela é a mulher da tua vida e que vocês podem ser muito, mas muito felizes juntos rs. 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

19:16

Ausência machuca, principalmente quando a falta de alguém começa a nos fazer lembrar de exatamente todos os momentos de convivência, sentir saudade é corrosivo, parece que vai tirando cada parte boa de nós e vai levando devagar para mais longe e quanto mais distante pior é, porque com o passar do tempo as coisas vão ficando difíceis, as coisas vão ficando mais dolorosas, principalmente quando o tempo se encarrega de levar para longe uma pessoa que amamos, alguém que faz parte do nosso convívio, de nossa memória e de repente tudo se torna saudade, olhar as fotos e sentir lágrimas escorrendo pelos olhos, pegar cartas e tentar sorrir na esperança de acreditar que a distancia que separa nunca será maior que o amor que une. Se todo mundo pudesse viver ao lado de quem se ama as coisas seriam mais fáceis  não ? Ou se existissem pessoas imortais, amores eternos, amores recíprocos,  se existissem pessoas cem por cento maduras ou até mesmo pessoas desejando amar incondicionalmente, afinal, em um mundo como esse a saudade é uma das formas mais sinceras de se demonstrar importância, se demonstrar carinho, ligar e procurar, dizer que sente falta.. Afinal, hoje em dia o orgulho é muito mais importante do que pegar o telefone e dizer: eu sinto sua falta. E no final acaba que ninguém fala com ninguém, que ninguém procura ninguém, que ninguém se dispõe a amar alguém, a deixar o orgulho de lado e se entregar de verdade, pois se há saudade é porque houve um momento bom, porque houve algum tipo de sentimento e reciprocidade e sinceramente ? Sentir saudade só é bom quando a gente sabe que vale a pena, quando a gente sabe que do outro lado do mundo, ou da cidade, ou de qualquer lugar que seja, existe alguém que também sente a nossa falta e que pensa na gente com a mesma intensidade que pensamos nele. Saudade machuca, acaba com cada pedacinho por dentro, mas quando há um encontro ou até mesmo o pensamento de que vale a pena, toda a distancia, o medo e até mesmo a "saudade" se tornam insignificantes. 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

15:39

Você foi embora, e seria mentira dizer que não sinto sua falta.. Anseio pelo dia em que você irá voltar, mas talvez isso nunca aconteça, talvez seja só uma ideia de que talvez você sinta o mesmo por mim, de que você sinta a metade da falta que eu sinto de você. Eu me lembro com detalhes dos dias que passamos juntos, as noites que dormimos abraçados, que nos deitamos juntos e tudo o que queríamos era estar ali, um ao lado do outro, eternamente, me lembro das promessas que foram em vão, lembro de cada detalhe do seu rosto, do carinho que você me proporcionava quando estávamos sozinhos e dos dengos que me enchia quando nada mais tinha importância  me lembro de você dizendo que se dependesse de você ficaria ao meu lado por toda a nossa vida, faria um mundo só nosso, onde não haveriam injustiças, desamores, onde não existiria falta de respeito e mentiras. Parece que tudo aconteceu ontem mesmo e hoje quando me lembro só tenho que sorrir e pensar em como valeu a pena me entregar a você da forma que me entreguei, pena que foi insuficiente para tê-lo ao meu lado, pena que você foi imaturo o suficiente para não valorizar tudo o que eu poderia lhe oferecer. A vida vem me mostrado que vale a pena lutar por quem se ama, que desistir talvez não seja a melhor opção, mas agora, tudo o que eu tenho a fazer é deixa-lo livre, livre para que possa sentir minha falta e talvez deixar o orgulho de lado e me procurar, e dizer que quer fazer a nossa história acontecer. Faz assim então, eu paro de te procurar, paro de querer te ver e evito todas as formas de contato, se sentir minha falta me liga, me procura, sabe onde me encontrar, sabe o que fazer pra me ganhar, mas valoriza enquanto é tempo, porque tudo passa na vida e um dia esse amor acaba. 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O1:17

De todas as coisas que aconteceram na minha vida, eu me lembro bem de uma noite chuvosa de sábado, o maior desejo de todas as pessoas em uma noite de sábado era sair para a balada, mas meu único desejo era poder estar ao lado de alguém que realmente valesse a pena. Ouvia o barulho da garoa batendo em minha janela, ficava tentando decifrar se algum dia alguém apareceria e me faria mudar todas as opiniões  sobre o mundo, sobre os homens, sobre a vida, sobre tudo, eu queria poder acreditar que em algum lugar no mundo existiria alguém que da mesma forma que eu, quisesse encontrar a felicidade. Me coloquei a pensar em quantas pessoas estariam sozinhas em casa, como eu, querendo ver um filme ao lado de alguém, desejando dormir abraçado e até mesmo gargalhar ao ouvir piadas ridículas..  Será que as pessoas pensam da mesma forma que eu ? Será que algum dia, em algum lugar, eu vou encontrar alguém que não queira viver a triste rotina do "homem moderno" ? Digo homem moderno porque a sociedade se deixou levar por pessoas que curtem o "pegar sem apegar", curtem o sexo sem compromisso, a traição e dizer "eu te amo" virou a exposição mais natural, nem é mais necessário sentir para se dizer. A verdade é que ao ouvir o barulho da chuva e sentir seu cheirinho eu penso que ainda há uma forma de esperança, de esperar algo de alguém, ainda há uma razão para se confiar nas pessoas porque felizmente não se deve generalizar tudo pelo fato de um ou dois terem dado errado, confiar em quem te passa confiança, acreditar naquilo que te faz feliz, que te faz bem, erguer a cabeça quantas vezes forem necessárias e caminhar na direção de algo que te torne completo, que te mostre como é bom viver, porque a vida cobra, todo mundo tem que ter força de vontade, prazer em continuar, ser feliz não mata, ser feliz é obrigação hoje em dia e mais do que isso, ser feliz sem depender de outro alguém. A vida passa e quando a gente menos espera, tudo acabou e ninguém teve tempo pra escrever ou contar uma história.